sábado, 22 de abril de 2017

Cristo ressuscitou!

Prezados leitores

Cristo ressuscitou verdadeiramente! 

Toda a equipa do Evangelho Quotidiano se alegrou convosco no domingo passado com o triunfo da Luz sobre as trevas, o triunfo da Cruz gloriosa, da vitória da Vida sobre a morte!

Na Páscoa, contemplamos a infinita misericórdia de Deus: eterna misericórdia do Pai, que nos dá o seu Filho único para nos resgatar; eterna misericórdia do Filho, que aceita tomar sobre os seus ombros toda a nossa miséria, todos os nossos pecados, Ele que viu verdadeiramente todos os nossos pecados passarem diante dos seus olhos no Jardim das Oliveiras.

Na tarde da Ressurreição, Jesus aparece aos seus apóstolos e institui o sacramento da penitência dando-lhes o poder de perdoarem os pecados. No dia do seu triunfo, a divina misericórdia dá-nos o sacramento que afasta deste mundo o mal e o choro e chama-nos, a nós pecadores, a uma vida nova. Se formos muitas vezes confessar-nos e reconciliar-nos com Deus, obteremos todas as graças necessárias para viver a nossa fé de uma forma cada vez mais perfeita e poderemos, assim, enxertar-nos no coração misericordioso de Jesus que nos encherá de Paz.

 

A equipa do Evangelho Quotidiano em língua portuguesa

Um comentário:

  1. A paz de Deus esteja multiplicada com todos no amor do SR Jesus amém.
    Meu nome é Francisco, já completou vinte anos de minha história que vivo no país de Ideal peregrino e servo a Deus naquele país.
    Este trabalho de divulgação da palavra que os irmãos tem feito, para mim é de grande e inestimável apreço.
    Muito tem me ajudado a prosseguir na fé e amor de Deus.
    Eu gostaria de contribuir com ofertas, mas sou peregrino na terra, e pela fé vivo.
    Com tudo eu tenho repassado vossos trabalhos, tem sido de grandíssimo ajuda para inumeráveis Almas.
    O Deus de Abraão Itsack e Jacó,
    Pai do nosso SR Jesus certamente já está vos recompensado.
    Garantindo.
    Amém.
    Não param!
    Tudo está sendo assistido por Deus.
    Tudo.
    Saudações do seu ir Francisco
    Peregrino
    Com a Paz de Deus Amen

    ResponderExcluir