domingo, 1 de novembro de 2020

Evangelho dia a dia

 



Irmãos, há um ano interrompemos as publicações neste site para publicar diariamente no site "Evangelho dia a dia". Vamos continuar lá até o final deste ano litúrgico, que termina em 28 de novembro de 2020.


A partir de 29 de novembro, primeiro dia do novo ano litúrgico, ANO B, 1º domingo do Advento, vamos retomar as publicações a partir daqui deste site.


Para acessar esse site em que publicamos, segue o link: https://evangelhodiaadia.blogspot.com/


Mas para este site e para o do evangelho, de ambos, publicamos diariamente estes e outros materiais relacionados à oração e reflexão da liturgia do dia, no nosso canal no Telegram, que recomendo que entrem:

https://t.me/leituradivina





Livro Gratuito "MEU DIÁRIO ESPIRITUAL - Novembro 2020"

 



Inúmeros santos recomendam o uso de um diário espiritual. Seja para lembretes, estabelecer metas, registrar acontecimentos importantes, aprendizados marcantes ou inspirações, o diário espiritual é uma ferramenta essencial para todos, se bem aplicada.


Um Diário Espiritual em formato de pdf, livro digital gratuito para você baixar, imprimir e fazer suas anotações pessoais de oração e meditação da Palavra de Deus. Um Diário Espiritual com passo a passo para melhor fazer sua Leitura Divina (Lectio Divina) com o Evangelho do Dia retirado da Liturgia Diária. Nele também você terá o santo do dia, orações, o dia litúrgico e outras informações. Adquira o seu gratuitamente e compartilhe este link para sua família e amigos, para que outros possam baixar.


Para baixar seu livro gratuitamente: https://sun.eduzz.com/638156


Para assistir um vídeo a respeito conhecendo melhor esse conteúdo: 


01/nov/20, Domingo da 31ª semana do Tempo Comum

 "Hoje é o dia semanal do Senhor! Guarde seu Domingo e procure ir à Santa Missa! 



=> Leituras do dia: 


Mal 1, 14b-2, 2b. 8-10 


Sal 131, 1. 2. 3 (numeração hebraica); 


1 Tes 2, 7b-9. 13; 



=> Evangelho: 


Mateus 23, 1-12 ; 



=> Falar com Deus: 


https://telegra.ph/TEMPO-COMUM-TRIG%C3%89SIMO-PRIMEIRO-DOMINGO-10-31 



=> Aprofundamento Bíblico: 


Começa no Advento 



=> Santos do Dia: 


Todos os Santos; 


São Valentim Berrio-Ochoa (1827-1861)"


Novidades vem aí

 Aos nossos leitores, pedimos desculpas por algumas publicações de teste, mas estamos preparando a plataforma para um importante projeto a partir destes dias.


Acompanhe.


Deus te abençoe.