sábado, 17 de julho de 2010

EAQ por telemóvel

Prezados leitores

 

É com muita alegria que vos anunciamos que «Evangelho Quotidiano» já tem em vigor as suas novas aplicações por telemóvel (Iphone e Android) e um novo endereço adaptado aos utilizadores de smartphones. As aplicações Iphone e Android são totalmente gratuitas. O  endereço electrónico, www.evangelizo.org foi adaptado aos navegadores em redes móveis, e já está igualmente disponível.

Com 68 colaboradores voluntários no mundo inteiro, «Evangelho Quotidiano» atinge já hoje perto de 500000 leitores, através do seu serviço de mails diários e dezenas de milhar de outras pessoas através do seu site internet. O lançamento destas novas aplicações por telemóvel pretende alargar consideravelmente o número dos seus receptores. Disponível em 10 línguas (francês, inglês, português, espanhol, italiano, alemão, holandês, polaco, árabe e arménio), «Evangelho Quotidiano» segue calendários diferentes para o árabe (calendários romano, maronita e melquita) e para o francês e para o inglês (calendários ordinário e extraordinário).

Último pormenor, uma página contendo não só as orações tradicionais da Igreja, mas também algumas ligadas à actualidade e ainda orações escolhidas na cultura espiritual de cada zona linguística.

Esperamos que usem e divulguem estas novas aplicações para que a Palavra de Deus esteja cada vez mais ao alcance dos « homens por Ele amados ».

Fraternalmente

A equipa técnica do EAQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário