sábado, 27 de novembro de 2010

Sugestão de Advento

Amigos

O calendário roda e, mais uma vez, a Igreja nos recorda que esta vida é uma caminhada para a terra prometida! Aí está mais um Advento, com as suas propostas de vigilância, de anúncio do Senhor que vem, de partilha simples e confiante da alegria da Sua encarnação.

Dentro de quatro semanas é Natal e, uns mais do que outros, todos começamos a perguntar que presente podemos dar aos que nos são mais próximos, mais queridos. Nos tempos que correm, este discernimento não é fácil porque a maior parte das bolsas está leve…

Já pensaram dar o mais valioso e o mais barato dos presentes aos vossos amigos: a Palavra de Deus, renovada cada manhã como Pão que nos alimenta e água que nos sacia?

Julgamos que todos sabem como fazê-lo: abrir a página www.evangelizo.org e, clicando na bandeira portuguesa, inscrever o nome do amigo nas caixas que dizem “o seu endereço e-mail”. Ele depois receberá uma mensagem nossa a perguntar-lhe se está de acordo com o presente que lhe foi enviado. Simples, não é? Se clicarem noutra bandeira, podem também  fazê-lo para os vossos amigos que não falem português…

Aqui fica a sugestão. Neste ano que começa e em que vamos celebrar os dez anos de EAQ e o meio milhão de receptores, engrossemos a coluna dos que anunciam a Boa Nova e permitamos que o Jesus-Menino entre em mais corações.

Com os votos de um Santo e fecundo Advento 2010, saudamo-vos com amizade

A equipa do Evangelho Quotidiano em língua portuguesa

Nenhum comentário:

Postar um comentário