Prezados leitores
Toda a equipa de Evangelho Quotidiano vos deseja uma bela festa de Todos os Santos!
Neste dia, a Igreja da terra eleva os seus olhos e volta os seus pensamentos para a Igreja do Céu. A contemplação dos santos do Céu edifica-nos, consola-nos e fortalece-nos. É bom amar esses amigos de Deus que nos chamam e nos esperam. Louvemo-los e chamemos nós também por eles para que venham socorrer-nos e derramar sobre nós uma chuva invisível de graças.
Durante o mês de novembro, a nossa mãe Igreja confia à nossa oração atenta e devota as almas dos defuntos que estão ainda no Purgatório, à espera da felicidade do Céu. É um dever imperioso rezar por essas almas que esperam de nós ajuda e consolo. Em retorno, tenhamos a certeza, elas rezarão também por nós. Não hesitemos em solicitá-las e estabeleçamos com elas os laços maravilhosos da comunhão dos santos. Pensemos, de modo particular, nos defuntos da nossa família e nas pessoas que nos eram próximas. A amizade terrestre pode ser mantida espiritualmente de alma a alma pela oração.
Que a Virgem Maria, mãe de todos nós, nos ajude a viver em comunhão com os santos e as almas do Purgatório e a reforçar as nossas orações por elas.
Com muita amizade,
A equipa de Evangelho Quotidiano em língua portuguesa, um serviço evangelizo.org
Nenhum comentário:
Postar um comentário