sexta-feira, 13 de abril de 2018

Newsletter semanal 15-20 abr

Peçamos ao Espírito Santo que infunda em nós um desejo intenso de ser santos para a maior glória de Deus; e animemo-nos uns aos outros neste propósito. Assim, compartilharemos uma felicidade que o mundo não poderá tirar-nos.
 

Papa Francisco, Exortação Apostólica "Alegrai-vos e exultai", n. 177

VIA LUCIS COM MARIA | Para viver de forma terna o Tempo Pascal
"Ternura" e "Gratidão" marcaram as apresentações do livro "Via Lucis com Maria", que decorreram esta semana em Braga e em Lisboa. A publicação, da autoria de António Valério, sj, e de Isabel Figueiredo, é um bálsamo que ajuda a uma vivência mais intensa deste Tempo Pascal. Também disponível em registo áudio, no site do Passo-a-Rezar. Para saberes mais sobre as apresentações, consulta a notícia publicada no site do Passo-a-Rezar.
15-20 ABR
3ª Semana do Tempo Pascal
Já podes aceder aos ficheiros da 3ª Semana do Tempo Pascal. As meditações são de João Paiva e as vozes de Filipe da Costa Lima (pontos) e Inês Machado Vaz (textos bíblicos). Descarrega aqui os ficheiros.
INTENÇÃO DO PAPA
Rezar pelos responsáveis da economia
Este mês, o Papa convida-te a rezar pelos responsáveis pelo planeamento e pela gestão da economia. Vê aqui a proposta que o Passo-a-Rezar preparou, para que tenhas presente este desafio que o Santo Padre te faz.
CAMPANHA DONATIVOS 2018
Hoje dizemos "obrigado"!
No início da Quaresma desafiamos-te a participares na nossa campanha de donativos. O resultado faz-nos sentir de coração agradecido. "Obrigado" àqueles e àquelas que contribuíram. E a ti em concreto, que quiseste contribuir. Porque sentes o Passo-a-Rezar como teu. A generosidade de todos anima-nos a seguir em frente e a fazer tudo para que continues a levar contigo a tua oração.
JÁ DISPONÍVEL!
Exortação Apostólica Alegrai-vos e Exultai
Neste documento, o Papa Francisco propõe-te um modelo cristão de felicidade como alternativa ao consumismo, à pressa e à indiferença face ao outro. A terceira exortação apostólica do pontificado defende a necessidade de travar a "corrida febril" da sociedade contemporânea para recuperar espaço para Deus e tempo para os outros. Faz aqui a tua encomenda.
Descarregar a app em: 
Segue-nos nas redes sociais:
Copyright © 2018 Apostolado da Oração, All rights reserved.
Subscreveu a newsletter do Passo-a-Rezar. Obrigada!

Our mailing address is:
Apostolado da Oração
Rua de S. Barnabé, 32
Braga 4710-309
Portugal

Add us to your address book


Want to change how you receive these emails?
You can update your preferences or unsubscribe from this list

Nenhum comentário:

Postar um comentário