sexta-feira, 27 de abril de 2018

Newsletter semanal 29 abril-04 maio

Os cinquenta dias do tempo litúrgico pascal são propícios para refletir sobre a vida cristã que, por sua natureza, é a vida que provém do próprio Cristo. De facto, somos cristãos na medida em que deixamos Jesus Cristo viver em nós.

Papa Francisco, 11 de abril de 2018

29 ABR-04 MAI
5ª Semana do Tempo Pascal
Já estão disponíveis os ficheiros da 5ª Semana do Tempo Pascal. Descarrega-os aqui. As meditações são de Pedro Gil e as vozes de Luís António Santos (pontos) e Maria Tavares (textos bíblicos).
PLATAFORMA FOI CRIADA EM 2010
Passo-a-Rezar tem cem mil utilizadores
Página web, aplicação, redes sociais e email são os caminhos que o Passo-a-Rezar segue para levar diariamente a milhares de pessoas uma proposta de oração. Esperamos continuar a merecer a tua confiança! Ver mais...
VIA LUCIS COM MARIA | Contemplar o Ressuscitado na companhia da Mãe de Jesus

As palavras de Via Lucis com Maria, «com claro condimento ou quase lalação maternal encantatória, deslizam suavemente pelo ouvinte ou leitor ou orante adentro, como se de leite materno se tratasse». Deixa-te interpelar por esta descrição de D. António Couto, no prefácio da Obra, e aceita o convite para contemplar o Ressuscitado, através de 14 estações inspiradas nos textos dos Evangelhos, dos Atos dos Apóstolos e das Cartas de São Paulo. Via Lucis com Maria é a proposta do Passo-a-Rezar para viveres e aprofundares o Tempo Pascal na companhia da Mãe de Jesus.

Descarregar a app em: 
Segue-nos nas redes sociais:
Copyright © 2018 Apostolado da Oração, All rights reserved.
Subscreveu a newsletter do Passo-a-Rezar. Obrigada!

Our mailing address is:
Apostolado da Oração
Rua de S. Barnabé, 32
Braga 4710-309
Portugal

Add us to your address book


Want to change how you receive these emails?
You can update your preferences or unsubscribe from this list

Nenhum comentário:

Postar um comentário