quinta-feira, 26 de abril de 2018

Passo diário | 26.abril

newsletter diária passo-a-rezar
Se não consegue visualizar a newsletter clique aqui

26 de abril de 2018

Jo 13, 16-20

Quando Jesus acabou de lavar os pés aos seus discípulos,
disse-lhes:
«Em verdade, em verdade vos digo:
O servo não é maior do que o seu senhor,
nem o enviado é maior do que aquele que o enviou.
Sabendo isto,
sereis felizes se o puserdes em prática.
Não falo de todos vós:
Eu conheço aqueles que escolhi;
mas tem de cumprir-se a Escritura, que diz:
'Quem come do meu pão levantou contra Mim o calcanhar'.
Desde já vo-lo digo antes que aconteça,
para que, quando acontecer,
acrediteis que Eu Sou.
Em verdade, em verdade vos digo:
Quem recebe aquele que Eu enviar,
a Mim recebe;
e quem Me recebe a Mim,
recebe Aquele que Me enviou». 
Descarrega a nossa aplicação
Segue-nos nas redes sociais
Copyright © 2018 Apostolado da Oração, All rights reserved.
Subscreveu a newsletter do Passo-a-Rezar. Obrigada!

Our mailing address is:
Apostolado da Oração
Rua de S. Barnabé, 32
Braga 4710-309
Portugal

Add us to your address book


Want to change how you receive these emails?
You can update your preferences or unsubscribe from this list

Nenhum comentário:

Postar um comentário