segunda-feira, 30 de abril de 2018

Passo diário | 30.abril

newsletter diária passo-a-rezar
Se não consegue visualizar a newsletter clique aqui

30 de abril de 2018

Jo 14, 21-26

Disse Jesus aos seus discípulos:
«Se alguém aceita os meus mandamentos e os cumpre,
esse realmente Me ama.
E quem Me ama será amado por meu Pai
e Eu amá-lo-ei e manifestar-Me-ei a ele».
Disse-Lhe Judas, não o Iscariotes:
«Senhor, como é que Te vais manifestar a nós
e não ao mundo?»
Jesus respondeu-lhe:
«Quem Me ama guardará a minha palavra
e meu Pai o amará;
Nós viremos a ele
e faremos nele a nossa morada.
Quem Me não ama não guarda a minha palavra.
Ora a palavra que ouvis não é minha,
mas do Pai que Me enviou.
Disse-vos estas coisas, enquanto estava convosco.
Mas o Paráclito, o Espírito Santo,
que o Pai enviará em meu nome,
vos ensinará todas as coisas
e vos recordará tudo o que Eu vos disse». 
Descarrega a nossa aplicação
Segue-nos nas redes sociais
Copyright © 2018 Apostolado da Oração, All rights reserved.
Subscreveu a newsletter do Passo-a-Rezar. Obrigada!

Our mailing address is:
Apostolado da Oração
Rua de S. Barnabé, 32
Braga 4710-309
Portugal

Add us to your address book


Want to change how you receive these emails?
You can update your preferences or unsubscribe from this list

Nenhum comentário:

Postar um comentário